segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tarde de Domingo ♪


Naquela tarde fria de Domingo fui ao seu encontro pela 1° vez.
Você com esse seu jeito meigo me fez ser quem eu realmente sou sem medo do que poderia acontecer.
Aquela tarde foi a mais louca que já vivi.
Teus beijos, teus carinhos me fizeram flutuar.
E esse teu jeito brincalhão me encantou.
Percebi que o amor não é apenas dizer ''eu te amo'' e sim ter momentos inesquecíveis com aquela pessoa que por algum motivo te faz sentir bem quando está ao seu lado.
Não posso negar você me fez sentir tão bem quando esteve ao meu lado.
Tanto procurei alguém que pudesse me proteger e que gostasse de mim do jeito que eu sou e encontrei de uma forma que nunca imaginei que poderia encontrar.
Em você encontrei tudo que precisava e com você eu sou o que sou sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário